sexta-feira, 25 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Insista em si mesmo; nunca imite. Seu próprio talento você pode apresentar a cada momento com a força acumulada pelo cultivo de uma vida inteira; mas do talento adotado de uma outra pessoa você tem apenas uma extemporânea posse parcial. Faça o que foi designado para você, e nenhuma esperança ou ousadia poderão ser demais."
3 comentários:
Oi Érica tudo bem?
Aqui gostaria de lhe pedir um favor, pode ser? Qdo vc decidir excluir o blog, muda o endereço dele primeiro p/ que eu possa usar esse que vc está usando (www.ericaribeiro.blogspot.com), quero mto usar esse endereço, gostaria mto usar esse endereço, pode fazer isso por mim?
Email: erica_pires@yahoo.com.br
Oi Érica tudo bem?
Aqui gostaria de lhe pedir um favor, pode ser? Qdo vc decidir excluir o blog, muda o endereço dele primeiro p/ que eu possa usar esse que vc está usando (www.ericaribeiro.blogspot.com), quero mto usar esse endereço, gostaria mto usar esse endereço, pode fazer isso por mim?
Email: erica_pires@yahoo.com.br
Postar um comentário